Monday, August 24, 2009

Day 1 (Visão de David)

Eu sou um cara tímido, quieto, mas talvez eu seja um cara legal. Talvez.
Bem, não vejo necessidade em falar quando minha especialidade é ouvir.
Eu vim dirigindo até essa tal casa que alugamos.
Bem, desculpa, tenho qu deixar as coisas claras, tenho essa mania de fazer um resumo
Mal feito de meu dia.
Mas enfim...
Eu, Matt, Anna, Nicole, Petter, Lila e Emily fomos alugar uma casa,
No caso, essa casa que falei, para passarmos alguns dias juntos, nos divertir,
E nossa... Esse lugar é mágico!
Bom, eu amo os meus amigos, mas sou apaixonado por Emily.
Todos sabem , afinal, tá na minha cara, isso. Pelo menos é o que dizem...
E você deve estar pensando... "Então conte à ela! Diga que a ama!"
Mas não é tão fácil quanto parece ser.
Ela AMA outra.
Sim, ela ama OUTRA.
Elas não estão juntas, mas parece que ambas se amam.
Não entendo a relação entre as duas, é confuso, muito confuso, mas tudo bem.
Pelo menos eu enho a amizade de Emily, por enquanto.

Sabe, quando eu estava dirigindo, ví pelo retrovisor, Lila acariciando Emily enquanto dormia.
Se Emily estivesse acordada, seria diferente, acho que Llila a ignoraria.
Por isso acho que tudo confuso, mas também pelo fato de Lila à acariciar, acho que também ama Emily, mas não sei, talvez não queria demonstrar.
Se fosse eu...
Se fosse eu que tivesse essa chance, essa oportunidade de poder fazê-la feliz, eu faria.
Eu não desperdiçaria, mas nem por nada neste mundo!
Eu já imaginei várias vezes, e sempre imagino eu e Emily juntos.
Mas fazer o quê?!

Mas enfim, aquilo que ví, nãome encomodou muito,
Pelo menos Emily estava confortável ou sei lá, estava bem.
Tento ver o lado positivo do lado negativo.
Ok, vou parar.
Mas a questão é que acho que deveria me desligar de Emily e pensar mais em meu obejtivo
Neste lugar...
Se divertir.

Eles escolheram seus quartos, e eu sobrei, fiquei sozinho, mas tudo bem, todo mundo
Parece estar apaixonado, por aqui.
Mas não é nossa culpa.
Hoje, ao anoitecer do dia, fizemos uma fogueira, fiquei conversando com Matt e Anna.
Até que foi divertido, rimos bastante, me distraí, e no final, todos tinham ido dormir, exceto nós
Três.

Ah, teve uma parte em que me senti muito triste.
Ok, não muito, mas me senti triste.
Emily tinha ido sentar com Lila, mas Lila nem a olhava, ignorava, então, quando ví,
lila saiu andando em direção à casa, grosseiramente.
E Emily, coitada, foi atrás dela.
Eu fiquei mal.
E não sei bem o porquê, acho que talvez pelo fato delas ficarem nesse clima, ou,
De ver que Emily estava atrás dela e não de mim.
Ok, eu pareço um idiota falando essas coisas.
Geralmente as garotas não gostam de garotos assim, não gostam de um cara bobo, romântico,
Tímido, como eu.
Ou talvez eu seja o problema.
Ah, eu não sei!
Mas enfim, depois de tudo isso eu fui dormir.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.